terça-feira, 13 de outubro de 2015

#RESENHA: Mousse Defrizante Vinho Modelador Soft Hair

Olá queridos, cá estou novamente após um tempo longe do blog, por motivos pessoais e por estar correndo atrás dos meus objetivos (quem me acompanha nas redes sociais deve saber do que se trata) Então, diante disso resolvi trazer a resenha sobre esse produto que me surpreendeu bastante.

Estava eu na loja de cosméticos com minhas amigas, comprando os materiais do meu curso de especialização em corte e escova, quando uma delas me mostrou esse defrizante, e eu resolvi comprar pra experimentar, e minhas impressões foram as melhores possíveis. 

Pra começar, ele não é apenas para proteção térmica, mas também serve como mousse modelador, e é composto de extrato de vinho, muito rico em polifenóis, flavonóides e VITAMINA E (age com eficácia na nutrição dos fios) Além disso, as propriedades da uva possuem efeitos antioxidantes que diminuem as agressões dos radicais livres e previnem o envelhecimento dos fios. E o que falar do cheirinho? É maravilhosooo, aquele cheiro de vinho super suave e doce (dá vontade de comer)

Minha opinião: Vale muito a pena, além de ser um ótimo defrizante ainda dura bastante pois o tubo é de 400g. Deve durar um ano ou mais pra mim, que apesar de trabalhar com cabelos, uso pouca quantidade de defrizante, o preço é de 18 reais (na minha cidade).

Aproveitando a ''deixa'', esse é o resultado do defrizante num cabelo escovado e hidratado (fiz hoje mesmo rs) O cabelo dela estava um loiro muito amarelado (na foto parece laranja) e por estar descolorido acaba desbotando e dando esses reflexos indesejados. Então eu matizei com a coloração 7.1 da Alfaparf Loiro Mel, pra trazer mais suavidade para a cor, e esse foi o resultado ^^ espero que tenham gostado.





Até a próxima meu povo lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.